OLÁ AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA

É BOM ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS, ... Quando foi criado o JunaNews, no 1o. exemplar em edição impressa, disse que com emoção fazia minha estréia. Falei da paciência, persistência e fé que sempre tive por 12 ou mais anos até aguardar nascer o filho dessa casa que montei com amor, porque esse é um filho que fala a voz de todos os outros filhos de fé; dos, que no chão deste "terreiro" batem suas cabeças e de tantos que possam vir nele pisar; "filho" que transmitirá as mensagens dos inúmeros espiritos de luz e de quantos aqui quiserem chegar, basta querer e terá o seu espaço. Ensinamentos e doutrinas para áqueles que são sedentos de aprendizado, não vão faltar. O conhecimento é direito de todos e isso ajuda a Umbanda crescer. Hoje o Juna News virou blog na internet, e poderá falar para e em nome de tanta gente de tantos outros lugares no mundo que sei lá, o futuro a DEUS - ZAMBI pertence. Então mais uma vez venho deixar o meu muito obrigado àqueles que se interessaram em ajudar agora a saírmos do papel, porque tudo evolui não é assim mesmo... Estou satisfeita em confirmar que sonhos não envelhecem. (ligue o som e aproveite nosso blog e compartilhe experiências. MÃE LÊ. - junho-10.

(aperte o play) Clube da Esquina - Milton Nascimento

">

Mestre Marne com OGUM MAREMAR

13 de mai. de 2012

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES (Texto de RAISSA BOMTEMPO)


SER MÃE É MUITO MAIS QUE GERAR UM FILHO!
O amor de mãe em seu instinto e essência é diferenciado, (se não fosse, homens também engravidariam! ? risos), é abnegado. Portanto, refiro-me aqui à mãe que cuida, à mãe que cria, à mãe que zela… e isso vai muito além da mãe que gera, que apenas reproduz. Mãe não é matriz reprodutora, é genitora E criadora!
Ser mulher não é fácil, então fico imaginando como deve ser mais difícil ainda ser mulher e mãe! (uau, que tarefa Deus nos concedeu!). Se como mulheres já nos sentimos tantas vezes pressionadas, imaginem a responsabilidade