OLÁ AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA

É BOM ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS, ... Quando foi criado o JunaNews, no 1o. exemplar em edição impressa, disse que com emoção fazia minha estréia. Falei da paciência, persistência e fé que sempre tive por 12 ou mais anos até aguardar nascer o filho dessa casa que montei com amor, porque esse é um filho que fala a voz de todos os outros filhos de fé; dos, que no chão deste "terreiro" batem suas cabeças e de tantos que possam vir nele pisar; "filho" que transmitirá as mensagens dos inúmeros espiritos de luz e de quantos aqui quiserem chegar, basta querer e terá o seu espaço. Ensinamentos e doutrinas para áqueles que são sedentos de aprendizado, não vão faltar. O conhecimento é direito de todos e isso ajuda a Umbanda crescer. Hoje o Juna News virou blog na internet, e poderá falar para e em nome de tanta gente de tantos outros lugares no mundo que sei lá, o futuro a DEUS - ZAMBI pertence. Então mais uma vez venho deixar o meu muito obrigado àqueles que se interessaram em ajudar agora a saírmos do papel, porque tudo evolui não é assim mesmo... Estou satisfeita em confirmar que sonhos não envelhecem. (ligue o som e aproveite nosso blog e compartilhe experiências. MÃE LÊ. - junho-10.

(aperte o play) Clube da Esquina - Milton Nascimento

">

Mestre Marne com OGUM MAREMAR

10 de out. de 2010

A LEI DE CAUSA E EFEITO

O que é o Karma?

É urgente e necessário saber que do mesmo modo como existem neste plano físico, ou terceira dimensão, diferentes tipos de leis que devemos cumprir, tribunais e juizes que se encarregam por velar pelo cumprimento das leis e castigar aos que as violem, também encontramos na quinta dimensão

MENSAGEM DO ETERNO (escrito há milenios)

MENSAGEM DO ETERNO – escrita por BEE LAKE – uma pacifista aborígene, ao seu irmão Jeef, preso e condenado - Austrália). Extraído do livro Mensagem do Eterno de MARLO MORGAN.


O “poema” a seguir trata-se de um cântico ritual do povo Aborígene . A mensagem é dirigida a todas as almas de todos os lugares. Desde o homem das cavernas até o presente. É um modelo que foi mantido pelo povo Nação, desde o começo dos tempos. Eles nunca foram fazendeiros, comerciantes ou pastores. Sempre foram catadores, músicos, artistas, poetas. Viviam em união com a terra, com todas as criaturas e com eles mesmos.



“SER UNO DO ETERNO, QUE CANTA PARA NÓS EM SILÊNCIO.QUE NOS ENSINA ATRAVÉS DE CADA UM.