OLÁ AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA

É BOM ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS, ... Quando foi criado o JunaNews, no 1o. exemplar em edição impressa, disse que com emoção fazia minha estréia. Falei da paciência, persistência e fé que sempre tive por 12 ou mais anos até aguardar nascer o filho dessa casa que montei com amor, porque esse é um filho que fala a voz de todos os outros filhos de fé; dos, que no chão deste "terreiro" batem suas cabeças e de tantos que possam vir nele pisar; "filho" que transmitirá as mensagens dos inúmeros espiritos de luz e de quantos aqui quiserem chegar, basta querer e terá o seu espaço. Ensinamentos e doutrinas para áqueles que são sedentos de aprendizado, não vão faltar. O conhecimento é direito de todos e isso ajuda a Umbanda crescer. Hoje o Juna News virou blog na internet, e poderá falar para e em nome de tanta gente de tantos outros lugares no mundo que sei lá, o futuro a DEUS - ZAMBI pertence. Então mais uma vez venho deixar o meu muito obrigado àqueles que se interessaram em ajudar agora a saírmos do papel, porque tudo evolui não é assim mesmo... Estou satisfeita em confirmar que sonhos não envelhecem. (ligue o som e aproveite nosso blog e compartilhe experiências. MÃE LÊ. - junho-10.

(aperte o play) Clube da Esquina - Milton Nascimento

">

Mestre Marne com OGUM MAREMAR

12 de abr. de 2012

PRÓXIMOS RITUAIS ENERGÉTICOS DE FORÇA ESPIRITUAL, E HOMENAGENS DE DIAS SAGRADOS!!

DIA 14 DE ABRIL (sábado) 20:30 hs 1a. DEMANDA DE 2012 (PRECISA PEGAR AXÉ COM CABOCLO)

DIA 23 DE ABRIL FESTA DE HOMENAGEM PARA OGUM

DIA 12 DE MAIO (SÁBADO) FESTA DE HOMENAGEM AOS PRETOS VELHOS

MENSAGEM DE UM SER DE LUZ

AMOR – A GRANDE CONQUISTA
(mensagem de mãe OSVALDINA – (canalizado pela médium do terreiro de Juna Bomy – Marilda Célia Magalhães - abril-12)

Amados filhinhos de DEUS, vossas ações diárias são alinhadas aos vossos valores, a grande conquista a ser feita é o amor , uma semente que todos possuem e que germinada apresenta uma árvore frondosa, resistente de muitos frutos doces. Sem amor entre vocês só haverá solidão, depressão, isolamento, desesperança, rejeição, abuso, inimizade, fanatismo, ganância, desrespeito e cobiça.
Já se provou entre vocês que a guerra não funciona; que matar em nome de uma causa ainda mais no âmbito religioso é insanidade, egocentrismo vil, não traz paz nem felicidade em nenhum tempo dos tempos. Aprender, evoluir é crescer na escola da vida encarnada, esse plano de DEUS onde a jornada do espírito ascende em degraus e nessa escola a CONSCIENCIA é a matéria. O bom comportamento é a prova. Ser feliz é o curso. A Paz é teu professor. Os sentimentos nobres e positivos são as aulas diárias.
Então seja fraterno e solidário, isso vos deixarão em 1º. Lugar. Pratique a verdade pois isso lhes farão líderes. Tenha compaixão pois essa é a ciência da alma.
Relevem sempre um mau momento, pois assim conseguirão trilhar na escala dos mestres. Saibam que ser tolerante, humilde e compreensivo das falhas alheias lhe tornam o mais bonito da turma.
Aceitar as diferencas, o feio, o pobre, os fardos, os falantes, os chorões lhes tornarão o grande amigo o PREFERIDO.
Ser chique (como vocês gostam de ser) é ser BOM! Ser próspero (como vocês lutam) é ser LEMBRADO!
Crescer na vida meus filhos é deixar de ser aluno, se tornar professor, tentar ser mestre, se preparar para ser um sábio, virar um mago a ascender no espírito e voltar aqui neste planeta para ensinar tudo o que aprendeu – uma honra na hierarquia crística – A GRANDE CONQUISTA! – Que a paz seja sempre sua verdade! - OSVALDINA.