OLÁ AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA

É BOM ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS, ... Quando foi criado o JunaNews, no 1o. exemplar em edição impressa, disse que com emoção fazia minha estréia. Falei da paciência, persistência e fé que sempre tive por 12 ou mais anos até aguardar nascer o filho dessa casa que montei com amor, porque esse é um filho que fala a voz de todos os outros filhos de fé; dos, que no chão deste "terreiro" batem suas cabeças e de tantos que possam vir nele pisar; "filho" que transmitirá as mensagens dos inúmeros espiritos de luz e de quantos aqui quiserem chegar, basta querer e terá o seu espaço. Ensinamentos e doutrinas para áqueles que são sedentos de aprendizado, não vão faltar. O conhecimento é direito de todos e isso ajuda a Umbanda crescer. Hoje o Juna News virou blog na internet, e poderá falar para e em nome de tanta gente de tantos outros lugares no mundo que sei lá, o futuro a DEUS - ZAMBI pertence. Então mais uma vez venho deixar o meu muito obrigado àqueles que se interessaram em ajudar agora a saírmos do papel, porque tudo evolui não é assim mesmo... Estou satisfeita em confirmar que sonhos não envelhecem. (ligue o som e aproveite nosso blog e compartilhe experiências. MÃE LÊ. - junho-10.

(aperte o play) Clube da Esquina - Milton Nascimento

">

Mestre Marne com OGUM MAREMAR

4 de jul. de 2010

ENTREVISTA COM MESTRE MARNE

A Cultura e Religião Afro-Brasileira precisa de nossa força e do entendimento de todos

Mestre Marne, reconhecido como um dos maiores médiuns curadores e estudioso da cultura Afro-Brasileira, defende o melhor conhecimento da religião como fator primordial para seu crescimento (e sobrevivência).
Sosni - Nesta jornada religiosa das quatro gerações da sua família o que mudou nas religiões afro-brasileiras?
Marne – Desde 1950 a Umbanda mudou e muito. Para melhor. Senão vejamos. Conhecíamos somente a doutrina explícita de Zélio Fernandino de Moraes,