OLÁ AMIGOS ESTAMOS DE VOLTA

É BOM ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS, ... Quando foi criado o JunaNews, no 1o. exemplar em edição impressa, disse que com emoção fazia minha estréia. Falei da paciência, persistência e fé que sempre tive por 12 ou mais anos até aguardar nascer o filho dessa casa que montei com amor, porque esse é um filho que fala a voz de todos os outros filhos de fé; dos, que no chão deste "terreiro" batem suas cabeças e de tantos que possam vir nele pisar; "filho" que transmitirá as mensagens dos inúmeros espiritos de luz e de quantos aqui quiserem chegar, basta querer e terá o seu espaço. Ensinamentos e doutrinas para áqueles que são sedentos de aprendizado, não vão faltar. O conhecimento é direito de todos e isso ajuda a Umbanda crescer. Hoje o Juna News virou blog na internet, e poderá falar para e em nome de tanta gente de tantos outros lugares no mundo que sei lá, o futuro a DEUS - ZAMBI pertence. Então mais uma vez venho deixar o meu muito obrigado àqueles que se interessaram em ajudar agora a saírmos do papel, porque tudo evolui não é assim mesmo... Estou satisfeita em confirmar que sonhos não envelhecem. (ligue o som e aproveite nosso blog e compartilhe experiências. MÃE LÊ. - junho-10.

(aperte o play) Clube da Esquina - Milton Nascimento

">

Mestre Marne com OGUM MAREMAR

20 de fev. de 2010

LETRA E TRADUÇÃO MUSICA AFRICA DE TOTO

Africa
Toto
Composição: Toto

I hear the drums echoing tonight
But she hears only whispers of some quiet conversation
She's coming in 12:30 flight
The moonlit wings reflect the stars that guide me towards salvation
I stopped an old man along the way
Hoping to find some long forgotten words or ancient melodies
He turned to me as if to say, "Hurry boy, it's waiting there for you"


(Chorus)
It's gonna take a lot to drag me away from you
There's nothing that a hundred men or more could ever do
I bless the rains down in Africa
Gonna take some time to do the things we never had

The wild dogs cry out in the night
As they grow restless longing for some solitary company
I know that I must do what's right
Sure as Kilimanjaro rises like Olympus above the Serengeti
I seek to cure what's deep inside, frightened of this thing that I've become


(Chorus)


Hurry boy, she's waiting there for you


It's gonna take a lot to drag me away from you
There's nothing that a hundred men or more could ever do
I bless the rains down in Africa, I bless the rains down in Africa
I bless the rains down in Africa, I bless the rains down in Africa
I bless the rains down in Africa
Gonna take some time to do the things we never had
África
Eu ouço os tambores ecoando nesta noite
mas ela ouve somente sussurros de alguma conversa bem longe
Ela está chegando no vôo das doze e trinta
Asas do luar refletem as estrelas que guiam para a salvação
Eu parei um velho no caminho
Na esperança de encontrar a letra esquecida ou melodias antigas
Mas ele se vira para mim como se fosse falar, "Depressa garoto, tudo está te esperando lá"


(Refrão)
Precisa de muita coisa para me tirar de perto de você
Não há nada que uma centena de homens ou até mais não possa fazer
E eu abençôo as chuvas que caem na África
E vai levar algum tempo para fazer as coisas que nunca fizemos


Os cães selvagens uivam na noite
Porque ficam inquietos esperando ter uma companhia solitária
Eu sei que devo fazer o que é certo
Na certeza que o Kilimanjaro ostenta-se como o Monte Olympus sobre a mata do Serengeti
Parece que consigo curar o que está bem aqui dentro com medo desta coisa que me tornei


(Refrão)


Depressa garoto, ela está esperando por você lá


Precisa de muita coisa para me tirar de perto de você
Não há nada que uma centena de homens ou até mais não possa fazer
Eu abençôo as chuvas que caem na África, Eu abençôo as chuvas que caem na África,
Eu abençôo as chuvas que caem na África, Eu abençôo as chuvas que caem na África,
Eu abençôo as chuvas que caem na África
Vai levar algum tempo para fazer as coisas que nunca fizemos